quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bolivar 4 X 3 SPFC

Ontem cheguei em casa a tempo de ver o último gol do SPFC e todo o segundo tempo. Foi um susto ver o time parar. Na transmissão, dava a impressão que o Raí estava até constrangido. Foi feio, foi um susto, mas sem escândalos. 
É bom que todo mundo acorde e lembre que os times do continente e suas torcidas não param de cantar ou de jogar quando estão perdendo. Essa é uma falha nossa, infelizmente, que precisa ser corrigida.
Todo mundo ficou na bronca com o Rhodolfo, mas a minha é com o Lúcio. Se ele chegou pra ser xerife, que ponha ordem na casa. A função dele é ser o para-raio da zaga. A falha grosseira do Rhodolfo foi resultado de uma zaga completamente perdida, que tinha tomado dois gols em 20 minutos. Time que desliga, esse drama o SPFC não pode mais viver.

Agora é Libertadores mesmo! Tô feliz!
#AvanteMeuTricolor

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

São Paulo 5 X 0 Bolívar

Rubens Chiri / saopaulofc.net


Paulo Pinto / saopaulofc.net


Quarta feira é sinônimo de São Paulo jogando bem e eu trabalhando na hora do jogo. Paciência.
Feliz que começamos bem, sem corpo mole e goleando. Se é pra levar o Paulista em banho-maria, pelo menos que na (pré) Libertadores seja assim.
Nos comentários dos jornais noturnos e na fala do Ney Franco muitos elogios ao Jadson. Tem que jogar quem quer e está bem pra jogar. Só digo isso. 
Estou curiosa mesmo é pra ver o Aloísio jogando... o problema é alguma emissora passar um jogo do Paulista pra cá. Do São Paulo então, acho que só quando for clássico. Aguardemos. 

Ah, e o gol do Osvaldo foi bonito pra caramba! 

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

40 anos do M1TO



Logo na estréia deste blog, republiquei aqui um texto que escrevi no dia seguinte ao jogo 1000 do Rogério pelo São Paulo, que eu tive a felicidade de assistir no Morumbi, numa tarde de sol linda e muito feliz.

Talvez eu ainda não seja capaz de explicar de outra forma a importância do Rogério como goleiro, capitão do time e são-paulino fanático. Prefiro reiterar: ele é o herói da nação tricolor, em especial pra minha geração. 

Vida longa, Rogério Ceni! Hoje e sempre!

#M1TO40anos



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

El campeón volvió




Um pouco atrasado, por conta das viagens de fim de ano, mas ainda vale. Ficou bonito!
Que 2013 seja Soberano na história do SPFC!
#AvanteMeuTricolor